Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Where in Heaven is Mozart? --- Os Pilares da Criação...Poesia

                                                                                                                                      






A distância ilude a razão,
efémera humana  em movimento
sem parar.
Quando a alcançamos em pensamento,
a ciência é poesia,
a contemplar. 
Nada mais belo, que a razão,
consciente dum porvir,
do que nos serve o próprio olhar.
Toca-nos o coração,
sentindo-a sorrir,
muito depois de passar...
 



Saudades e sonhos de menino,


Mas porquê tenho saudades,
Dos meus sonhos de menino
Que quando visito cidades,
Sinto-mo muito pequenino.

E aos amigos que também,
Me ajudaram a sonhar...
Quero-lhes tanto bem....
Que suas amizades vou guardar....

Recordando os meus caminhos,
Na terra onde nasci....
Ainda sinto os carinhos....
Das gentes que conheci.....

Visitando a minha terra,
E os amigos  que lá deixei
Todo o amor que ela encerra
São os sonhos que plantei....

Mas saudades, são saudades....
Invenção de pequeninos
Sente-se em quaisquer idades,
São os sonhos de menino.....

21 de Setembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário